quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Projetos Futuristas

              James Law sonha com edifícios gigantescos de linhas curvas, com cores que predominam o branco e o azul. James é arquiteto e é conhecido pelos seus projetos futuristas. Um dos seus projetos mais famosos é o Bandra Ohm. 



O que mais chamou a atenção foram as sacadas, que na verdade são piscinas com laterais transparentes. Este projeto despertou o desejo de muitas pessoas. Além dessas piscinas maravilhosas, o prédio possui 30 andares e seu design é inspirado no efeito de uma gota caindo na água.  Por fora ele tem o formato da letra grega ômega. Por dentro ele é completamente luxuoso.  



Infelizmente esse projeto vai demorar algum tempo para sair, mas podemos nos deliciar com outro projeto do James que já está em construção em Mubai, na Índia.  Chamado de Aquaria Grande, são duas torres residenciais de luxo com 37 andares cada, um clube na parte inferior com piscina, ginásio e restaurante, e um estacionamento interno gigante para 675 carros.





Esses apartamentos tem o pé direito de 3,6m metros para que a luz natural e ventilação entre e assim reduzir o consumo de energia. Nas coberturas, ficam os luxuosos apartamentos tríplex Sky Palace, com Jacuzzi, jardim interno iluminado por luz natural e painéis solares no topo.

Qual dos dois vocês preferem? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário