Espelhos podem ser mais que um acessório na sua casa podem
ser também um item que trará um charme e requinte no ambiente, dando
sofisticação e até ser uma obra de arte.
Confira alguns exemplos que separamos para vocês:
Nesta sala, o espelho foi colocado na vertical, alinhado com a largura do tampo, para refletir o lustre de cristal. Mesa posta por Sandra Bighetti.
Um lavabo que tem um tecido que imita pele de cobra reveste as paredes do lavabo do loft de 170 m2. O lustre de cristal reforça a aura de feminilidade do ambiente. Preste atenção: em contraste com o tecido e o espelho, os demais elementos do lavabo têm linhas contemporâneas. Caso da bancada retilínea, da cuba e dos metais.
O tom clarinho de turquesa que cobre a moldura do espelho vai ficar lindo.Neste lavabo, as paredes receberam um rosa-antigo, que serve de fundo para o pôster preto-e-branco, com personalidades retratadas pelo fotógrafo francês Félix Nadar (1820-1910). Preste atenção: a moradora optou por uma pia de estilo antigo, que conta com estrutura de ferro para o apoio da cuba e funciona como toalheiro. A maçaneta original foi trocada por um modelo de bronze, trazido de uma viagem a Buenos Aires.
Adornado por uma peça de madeira ricamente trabalhada parte de uma cama antiga da moradora–, o espelho na entrada da casa dá boas-vindas a quem chega. O espelho tornou-se um detalhe original para um item moderno, sem moldura”, diz o designer de interiores Marco Aurélio Viterbo. Outra sacada graciosa foi o acabamento bisotê nas laterais, que deixa o visual mais caprichado. Duas arandelas clássicas completam a composição.
O espelho The Wing, com design assinado por Daniel Libeskind: asas, sonhos e desejos para acordar os olhos dos que dormem. Chiquérrimo!
Com design assinado por Xavier Lust, o espelho Caldeira é derretido em alta temperatura e com desenho que permite pendurá-lo em diferentes posições.
Formado por 37 esferas de aço polido, o relógio de parede, da marca Karlsson.