quarta-feira, 11 de junho de 2014

Decoração para o Dia dos Namorados

  O Dia dos Namorados é o dia em que celebramos o amor. E nada melhor que deixar a casa neste clima romântico também.

  Você poderá optar pelas decorações para o Dia dos Namorados mais habituais, compradas em lojas, ou pode optar por ser um pouco mais criativo(a) e criar as suas próprias decorações. Na nossa humilde opinião é mais romântico criar as próprias decorações para Dia dos Namorados.

  Os locais da casa onde se faz a decoração para o Dia dos Namorados 2014 são a lareira, a mesa para um jantar romântico a dois e a cama para uma noite romântica. Todavia, você pode também decorar as suas prateleiras e até mesmo a casa inteira, de tiver disponibilidade e vontade para o fazer.
  As cores que poderá usar nas decorações românticas deste dia especial, poderemos referir o vermelho, que é a cor que simboliza o amor, que poderá ser combinado com tons de ouro ou prata, por exemplo, ou até mesmo preto e branco. Combinando bem estas cores, o resultado final será uma decoração elegante e moderna.
  Para ajudar e dar alguma inspiração decorativa para o Dia dos Namorados, reunimos uma série de imagens que, com certeza deixaram o seu lar

Veja, a seguir, algumas idéias inspiradoras de decoração para o Dia dos Namorados 2014!

Ideias de decoração de lareiras:


Ideias de decoração de mesas para um jantar romântico:








Nenhum comentário:

Postar um comentário