segunda-feira, 16 de março de 2015

Cestos organizadores mantêm a casa em ordem e conferem estilo campestre

Veja formas de incluí-los nos ambientes e ainda criar uma decoração rústica!



Para manter a casa em ordem com todo o charme, aposte em cestos organizadores. Os objetos podem ser utilizados em variados ambientes da casa e diferentes funções.
Além disso proporcionam uma decoração rústica e aconchegante.


Para manter a casa em ordem com todo o charme, aposte em cestos organizadores. Os objetos podem ser utilizados em variados ambientes da casa e para diferentes funções. Além disso, proporcionam uma decoração rústica e aconchegante.Com eles, CD’s, DVD’s, livros e tantos outros itens que costumam rodear o rack da TV na sala de estar ganham um local organizado. Também ajudam a evitar uma poluição visual no móvel. 

Da mesma forma, os cestos podem ser acomodados no hall de entrada. São ótimos para guardarmos guarda-chuvas, por exemplo. 

No banheiro, então, fazem milagre em termos de organização. Servem para guardarmos toalhas – que ficam uma graça em rolinhos –, potes de algodão, hidratantes, rolos de papel higiênico, entre outros.


Com cestos você consegue guardar mantas no quarto ou na sala de estar para aqueles dias mais frios que pedem um bom filme no sofá. 

Para a cozinha, a dica é utilizá-los para organizar temperos, frutas, verduras e, inclusive, panos de prato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário