quinta-feira, 23 de março de 2017

Decoração para Quarto de Casal


Listamos algumas dicas de decoração para Quarto de Casal 
Decoração Clean

  Baseada em cores neutras e tranquilas, os objetos que compõem essa decoração são também mais delicados, como abajures, cortinas claras, vasos de flores, luminárias e carpetes. Almofadas delicadas são também ótimas peças para sua decoração além de decorar ainda podem ser usadas para dar mais conforto ao seu ambiente.






Decoração Moderna

Com tanta tecnologia disponível e tantas coisas modernas surgindo essa decoração quarto de Casal  com toques modernos passa a ser uma ótima opção. As cores mais indicadas para essa decoração são o branco, preto, metálico e alguns pontos focais como moveis em cores vibrantes como azul, vermelho ou amarelo. 
Moveis com formatos geométricos são os mais indicados para dar aquele ar de modernismo no ambiente, aparelhos digitais que possam ser usados como decoração também ajudam nessa elaboração. 


,






Decoração Color Block

A única regra da decoração color block e usar muitas e muitas cores, essa é uma decoração pra quem gosta de ambientes coloridos e com cores vibrantes, porém é preciso tomar o cuidado de escolher cores que casem entre si, para que o ambiente não fique desarmonioso.
Moveis coloridos ou roupas de cama também ajudam a dar esse toque color block no ambiente, além de se ter a liberdade de usar tanto peças que sejam mais clássicas quanto as mais modernas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário