sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ambientes que transmitem afeto

  Ambientes que transmitem um conforto visual, com mistura de cores, tecidos, materiais e apoio de iluminação. Todos estes itens ajudam a preencher e formar um local afetuoso e cheio de preciosidades.
   
  Ambientar é criar um projeto de dedicação com o outro, isso inclui, pessoa que habita o local, ou mesmo objetos que ali estão. A composição te traz boas lembranças, o aspecto do local ou mesmo o aroma, tudo pode soar como composição, visto que foi feito para aquele lugar, com o intuito de trazer um bom aspecto para o morador ou para o visitante.
 



  Um ambiente afetuoso pode ser simples, cheio de contextos e singularidades, depende daquilo que se vê e o que almeja transmitir. Tudo aquilo que planeja levar para si e para os outros, em uma atmosfera de crenças e misturas. Um ambiente assim consegue tocar não apenas quem o habita, mas quem ali está de passagem, é como se o visitante estivesse fazendo uma viagem por cada canto, com histórias diferentes, isso com a simplicidade e compreensão das boas lembranças compartilhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário