quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Um charme no banheiro

Banheiros são uma peça chave em uma casa, diríamos que é o ambiente mais íntimo de cada um, aquele ambiente onde todos compartilham e cada um organiza e deixa as coisas ao seu modo, mas mesmo sendo assim, é um ambiente que demanda de pequenos detalhes que podem fazer muita diferença.

Potes, bandejas, cestos, caixas, nichos e prateleiras são peças que podem ser simples vistas avulsas, mas com arranjos bem feitos ajudam na organização do banheiro e na disposição do ambiente. As peças tornam-se estilosas quando usadas em grupos, como latas estampadas, ou caixas de acrílico, onde possam ser armazenados cotonete e algodão.
                                        

Para peças maiores como toalhas, papel higiênico e revistas, os cestos de materiais naturais ou aqueles em mdf são um charme e podem ser dispostos em cantos discretos. Aromatizantes e velas de cheiro também são uma boa pedida, para isso vale retomar o uso da prateleira de vidro entre a pia e o espelho, ótima para acessórios nesse seguimento.
 

Os azulejos podem tomar uma cara renovada com adesivos que imitem azulejos portugueses, ou com papel contact preto, que assume o lugar da tinta preta onde podem ser escritos, ou então apenas tintas coloridas.
 

Todos os estilos citados ou referências na galeria são opções para manter um ambiente inovador e original sempre, afinal, o banheiro também merece uma repaginada.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário