terça-feira, 1 de dezembro de 2015

5 ideias para deixar a casa mais moderna

Existem varias formas de conseguir isso, sendo que importantíssimo prezar pelo gosto pessoal para que a residência fique mais intimista. No caso de decorações modernas, pequenos detalhes e até algumas alterações estruturais na casa podem deixá-la futurística e elegante. 
Confira: 

 Escada de concreto
Trocar a escada de madeira por  uma de concreto pode deixar a escada mais alegre e visível na decoração, há vários modelos, cores e formatos como reto ou em caracol. 

Jardim na cozinha
A sustentabilidade é um conceito que esta bastante popular. Na cozinha, uma idéia bastante interessante é montar um jardim vertical, onde podem ser cultivados temperos para utilizar no dia a dia. Deixando o cômodo mais vivo e romântico as plantas darão um gosto a mais nas receitas. 

Prateleira horizontal
Se a casa tiver um grande corredor, é possível montar uma prateleira horizontal, que ajuda preencher o espaço, deixando-o mais funcional, escolha alguns livros, revistas e jornais ou decorá-la com objetos pequenos e charmosos. 

Lustre
O lustre é um ótimo objeto para fazer a diferença na decoração. Lembrando antigamente como um artigo de luxo, este item foi repaginado e já pode ser encontrado em inusitados modelos. 

Cores
As cores dos móveis e das paredes são responsáveis por grande parte da decoração e por isso merecem atenção especial. Inverter os tons, invista em cores escuras no alto e deixe as partes baixas mais claras, isso deixara um visual mais minimalista que tem tudo a ver com as idéias futuristas de decoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário