quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tendências em decoração para 2016

Aproveite as dicas:

1. Cores chamativas
O próximo ano será marcado pela excentricidade na decoração: a ideia é chamar a atenção, sem medo de ousar! As cores serão mais chamativas e as combinações serão mais inusitadas, fugindo dos tons neutros inclusive em cozinhas e banheiros.


2. Estampas maxi-florais
Seguindo a ideia de chamar a atenção, as estampas maxi-florais entram com tudo nesta tendência! Com cores vibrantes, as estampas vão transmitir vida e energia para os ambientes e para o dia a dia dos moradores.
3. Decoração marroquina
Ainda na linha de fugir do básico, outra tendência bacana para 2016 é a decoração marroquina, marcada pela exuberância e a mistura de influências culturais, que deixam o ambiente cheio de personalidade e aconchego.

4. Retrô de volta
As peças retrô, como geladeiras e telefones antigos, voltam à decoração de casa agora com cores vivas, trazendo charme e energia.


5. Listras
Em ambientes mais tradicionais e neutros, as listras podem ser a melhor saída para dar mais personalidade à decoração.


6. Natureza dentro de casa
Quer trazer mais vida para dentro de casa? Então encha sua casa de plantas e flores! E é isso que a gente mais vai ver em 2016: as plantinhas ganhando seu espaço dentro de casa, seja para decorar, seja para criar mini-hortas.


7. Produção artesanal
Cada vez mais daremos valor ao que é feito pelas mãos do ser humano. De móveis a objetos de decoração, tudo que é feito artesanalmente ganha mais valor. 

8. Cozinha black
Entre as tendências para cozinhas em 2016, temos os móveis pretos. Cada vez mais vemos perder força a ideia de que cozinha deve ser branca ou com tons neutros. O preto conquistou seu espaço para trazer mais elegância para este que é dos ambientes favoritos da casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário